Imunização contra a Covid-19 será retomada nesta segunda-feira em Salvador. Dose de reforço será em horário alternativo

Confira como será o esquema completo e os postos para aplicação

A estratégia de vacinação contra a Covid-19 será retomada nesta segunda-feira (21) em Salvador com um horário alternativo para aplicação da dose de reforço em três postos na capital baiana. Para este público, estarão em funcionamento o drive da Arena Fonte Nova e os pontos fixos do home center Ferreira Costa (na Avenida Paralela) e o shopping Bela Vista.

Os locais vão funcionar das 13h às 21h, e para receber o imunizante é necessário estar com o nome na lista da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), ter 18 anos ou mais e residentes em Salvador.

Além disso, a vacinação desta segunda também estará disponível para primeira dose de crianças e adolescentes de 6 a 17 anos, com exceção para este público com comorbidade ou deficiência permanente, adultos com idade igual ou superior a 18 anos e gestantes e puérperas.

Também serão aplicadas as 2ª, 3ª e 4ªdoses para os pessoas dentro dos aprazamentos descritos abaixo. Para terem acesso à imunização, os interessados devem estar com o nome no site da Secretaria Municipal da Saúde.